YouTube

Got a YouTube account?

New: enable viewer-created translations and captions on your YouTube channel!

As quatro formas de ganho na Workmusic

prisidėk

Pridėti naują kalbą

Already have subtitles for this video?
Upload them directly.

Workmusic - Empresa de representação artística, funcionando desde 2011, com sede aberta à visitação. Você visualiza 10 min. de vídeos diariamente e recebe - 33,3% ao mês, 10% Indicação e ganhos de rede. Pode entrar pelo pagseguro pagando as parcelas do cartão de crédito com o dinheiro que for ganhando (33% ao mês).

Curta o canal da Workmusic no YouTube!

As 5 formas pelas quais a Workmusic ganha dinheiro para pagar a rede de associados:

- *Dinheiro dos associados* - No marketing multinível, o crescimento dos associados se faz em proporção geométrica, o que possibilita à empresa investir dentro da sua área.

*Monetização através das visualizações* - com o crescimento do número das visualizações, empresas se interessarão em pagar por propagandas nos vídeos dos cantores.

- *Shows dos artistas* - Os artistas, ganhando muitas visualizações dos associados, ganharão mais notoriedade, e a empresa, com o dinheiro dos associados, poderá investir no marketing desses artistas e conseguirá shows com valores cada vez maiores.

- *Compra de shows em lote e venda* de cada show por mais de 200% de lucro. Exemplo:
A empresa poderá comprar um lote de shows de um artista famoso, como a Anita, comprando cada show por 70.000, em lote de 20 shows, e vender casa show por 190.000, ganhando 120.000 por show, e recebendo pelos 20 shows o valor de R$2.400.000.

- *Venda de visualizações* - Com o número de sócios crescendo, cresce o número de visualizações, que serão vendidas para interessados nessas visualizações.
bit.ly/infoworkmusic