Mudar sempre e persistir incansavelmente | Sandra Boteguim | TEDxRiodoSul

Title:
Mudar sempre e persistir incansavelmente | Sandra Boteguim | TEDxRiodoSul
Description:

Que importância você dá ao trabalho?!

Esse tema pode gerar muitos questionamentos e opiniões, mas afinal o que importa é estar em um local onde você se identifica com a atividade que exerce.
E tem alguém que pode falar sobre a relação do trabalho e a qualidade de vida, pois descobriu que estar de bem consigo é parte desta frase: temos mesmo é que trabalhar muito!

Sandra Boteguim traz para o palco um tema recorrente de forma encantadora!

Mestre em Economia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e pós-graduada em PDG - Programa de Desenvolvimento Gerencial, tem 45 anos de atuação no mercado financeiro, onde destaca-se: Citibank (Tesouraria e Operações), Banco Nacional (Nichos de mercado e Diretora de Produtos Pessoa Jurídica), Bank of America (Marketing e Vice-Presidente de Produtos), Banco Itaú (Diretora Executiva de Produtos Pessoa Jurídica) e Banco Original (Responsável pelo desenvolvimento do projeto do primeiro Banco Digital). Além dessa bagagem, é administradora da Agropecuária Urucurana: Fazenda Paulista, articulista e palestrante. Momentos de Decisão.

Esta palestra foi dada em um evento TEDx, que usa o formato de conferência TED, mas é organizado de forma independente por uma comunidade local. Para saber mais, visite http://ted.com/tedx

more » « less
Video Language:
Portuguese, Brazilian
Team:
closed TED
Project:
TEDxTalks
Duration:
18:40
http://www.youtube.com/watch?v=TZEAvqICJW4
Format: Youtube
Primary
Original
Synced
Added   by TED Translators admin
Format: Youtube
Primary
Original
Synced
This video is part of the closed TED team.

Subtitles download

Incomplete subtitles (1)

Completed subtitles (1)