Marcas que nos marcam | Marta Cunha | TEDxPorto

Title:
Marcas que nos marcam | Marta Cunha | TEDxPorto
Description:

A nossa vida está repleta de marcas. Marcas que nos marcam.
Mas tal como em qualquer outra relação, também a nossa relação com as marcas se vai alterando ao longo da vida. O que faz com que uma criança confie numa marca? E um adolescente? O que faz com que um adulto se desiluda com uma marca e a troque por outra?

E as marcas? As marcas também fazem birras, têm desgostos e passam por crises de meia idade. Em todas estas fases lutam para criar, manter e fazer crescer a relação de confiança com o seu público. Será que é possível mantermos uma relação de confiança nas marcas para toda a vida?

Marta Cordeiro e Cunha é licenciada em Gestão pela Faculdade de Economia do Porto. O estudo foi aliado ao trabalho, uma vez que participou ativamente na Associação Internacional de Estudantes, AIESEC, com a missão de contribuir para a paz e o desenvolvimento do potencial humano.

Em 2000, Marta ingressou na Sonae, no setor do retalho. Ao longo da sua carreira passou por diferentes áreas, nomeadamente Gestão de Preço, Gestão Comercial, Logística e Gestão de Inovação. Em 2014, acumulou mais estudo ao seu trabalho, através da realização do MBA Executivo da Porto Business School. Dados os resultados académicos e características pessoais, recebeu o Prémio MBA Student of the World atribuído pela Associação de MBAs (AMBA).

Quando fez esta palestra, a Marta era Head of Customer Insight, com responsabilidade de integrar a visão do Cliente em todos os processos de decisão da empresa. É ainda professora em escolas de gestão em áreas como Inovação, Criatividade e Customer Centricity.

Esta palestra foi feita num evento TEDx usando o formato de palestras TED, mas organizado independentemente por uma comunidade local. Saiba mais em /http://ted.com/tedx

more » « less
Video Language:
Portuguese
Team:
closed TED
Project:
TEDxTalks
Duration:
15:38
http://www.youtube.com/watch?v=pb_DRUO1pvk
Format: Youtube
Primary
Original
Synced
Added   by TED Translators admin
Format: Youtube
Primary
Original
Synced
This video is part of the closed TED team.

Subtitles download

Incomplete subtitles (2)

Completed subtitles (1)