A internet na vida das pessoas | Jamilly Santos Cunha | TEDxKids@PortoSeguroSchool

Title:
A internet na vida das pessoas | Jamilly Santos Cunha | TEDxKids@PortoSeguroSchool
Description:

Meu nome é Jamilly. Tenho 10 anos. Eu vivo com meu pai, minha mãe e meu irmão. Tenho uma cadela chamada Meg. Eu gosto muito de jogar e de estudar. Eu amo viajar e ir à praia. Eu não gosto quando eu não tenho nada para fazer. Eu gosto muito de comida brasileira e não gosto muito de comida japonesa.
Eu estou no quinto ano no Colégio Visconde de Porto Seguro e eu estudo no período da tarde. De manhã, eu vou para uma escola de esportes, artes e circo. Aos sábados, eu tenho aulas de catequese. Eu sou uma garota muito sensível. Em casa, posso ser um pouco bagunceira, mas na escola tento ser bastante organizada. Sou curiosa e gosto de todos os tipos musicais. Eu me considero esforçada e dedicada. Eu amo animais! Meu sonho é ser pediatra para poder ajudar crianças.

Eu escolhi o tema "a internet na vida das pessoas" porque eu fico irritada quando vejo notícias falando sobre pessoas que perderam algo por conta da internet, principalmente pessoas que deixam de interagir com amigos e parentes.

Esta palestra foi dada em um evento TEDx, que usa o formato de conferência TED, mas é organizado de forma independente por uma comunidade local. Para saber mais visite http://ted.com/tedx

more » « less
Video Language:
Portuguese, Brazilian
Team:
closed TED
Project:
TEDxTalks
Duration:
04:51
http://www.youtube.com/watch?v=1Bo4dC7Q77A
Format: Youtube
Primary
Original
Synced
Added   by None
Format: Youtube
Primary
Original
Synced
This video is part of the closed TED team.