Return to Video

O poder do "não" e o dinheiro | Nathalia Arcuri | TEDxDanteAlighieriSchool

No subtitles available.
Title:
Il potere del "no" e del denaro | Nathalia Arcuri | TEDxDanteAlighieriSchool
Description:

Nesta palestra TEDx, Nathalia Arcuri fala sobre os segredos por trás das mentes endividadas e também dá algumas dicas práticas pra que qualquer pessoa consiga ter uma vida financeira equilibrada.

Nathalia Arcuri é empresária, jornalista, educadora e "coach" financeira, especialista em finanças pessoais, psicologia econômica e tradutora de "economês". Nathália Arcuri tinha apenas oito anos de idade quando se propôs o primeiro grande desafio financeiro: comprar um carro aos 18 anos. Foco, disciplina e empreendedorismo são palavras e qualidades que desde muito cedo passaram a fazer parte de seu cotidiano.
Dez anos após a primeira grande conquista, os conhecimentos adquiridos de forma vivencial foram multiplicados por centenas de horas de estudo. Nathalia se especializou em educação financeira, planejamento financeiro pessoal. Ganhou o prêmio máximo IBCPF de planejamento financeiro em 2014. Se aprofundou nos estudos de coaching financeiro e psicologia econômica. E em 2013 criou o blog e canal Me Poupe! onde une entretenimento e finanças pessoais, transmitindo com muito humor e didática as dicas mais relevantes para a vida financeira de todo brasileiro.

Esta palestra foi dada em um evento TEDx, que usa o formato de conferência TED, mas é organizado de forma independente por uma comunidade local. Para saber mais visite http://ted.com/tedx

more » « less
Video Language:
Portuguese, Brazilian
Team:
closed TED
Project:
TEDxTalks
Duration:
16:27

Italian subtitles

No revisions available.